Resenha - Dissolutas III - Dicotomia


Sinopse


"Após um ano de separação, Gisele não conseguiu esquecer Donatela. A bela morena, de marcantes olhos verdes, ainda povoa seus pensamentos todas as noites. Determinada a dar um novo rumo a sua vida, muda de área investigativa, juntando-se a uma força-tarefa. Quando pensa que tudo pode entrar nos eixos novamente, Donatela ressurge, disposta a resgatar o tempo perdido. a investigadora novamente se vê envolvida em uma trama de mentiras ao voltar a se relacionar com a foragida, entregando-se de corpo e alma à mulher que ama, pondo em xeque seus valores e sua carreira. A única disposta a colocar um basta nas ações de Donatela é Alexandra Torres, mas enfrentar a morena e sua irmã se mostra uma verdadeira luta pela verdade e pela própria vida."


A Disputa Mais Antiga de Todas: Amor x Poder: (Contém spoiler)

Bom... Dicotomia é o terceiro livro da série Dissolutas e conta um pouco da história de Alexandra Torres, policial civil, compenetrada e determinada. Que busca honrar sua profissão fazendo justiça. Está atualmente divorciada após a traição de sua ex, Bianca, e a mesma ainda ajudou uma criminosa de alta periculosidade a fugir do hospital aonde estava por ter sido baleada em uma operação policial. Como eu sei disso?! Livro II - Donatela.

Ter por objetivo de vida prender as irmãs psicopatas: Lavínia e Lorena. Mas no caminho encontrará Simone, uma morena gentil que esconde uma tristeza no olhar. E contará com a ajuda inesperada de Gisele,ex-policial que abandona a carreira em nome do amor bandido. No que isso vai dar?! Só lendo pra saber. 😀

O Livro I - Dualidade(que eu também li) traz a narcotraficante Paola Chernicciaro(acho que foi certo). Uma italiana bastabte passional que tem uma queda por agentes infiltradas em sua organização. A ABIN coloca a bela Maria Luiza para passar informações para o "lado claro da lei". Só que eles não tinham noção de que a agente hetero e casada, fosde cair nas graças da 'bella ragaza' e reestruturasse a ala que cuida da segurança organizacional. A partir de então, lutarão contra os mocinhos e alguns bandidos que querem ferrar com elas.

E o Livro IV?! Estamos no aguardo.

Ps: Rapaz! Devorei esse livro em dois dias e o detalhe é que eu estava em semana de provas. Bom demais. Não dá pra respirar direito.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O Livro I é independente. Mas para ler Dicotomia tem que já ter lido Donatela. São muitas referências e parte do enredo de um inicia no outro.

Livro: Dicotomia
Autora: Adriana P Silva
Editora PEL. - 2019

Comentários