Poema Erótico - Ato I

Faça-se em mim segundo a vossa vontade...
...E desejo.

Rabisque.
Aos teus olhos, meu corpo é folha em branco
Virgem de toques.

Cubra.
As linhas mal traçadas sob a fina pele que me reveste
Dou-me de bom grado como molde para suas esculturas.

Pinte-me.
Da cor vista por seus olhoa transbordantes de sensações
E sentires embebidos no véu das intenções.
A espera do momento oportuno no qual saciar-te irá.

Exponha-me.
Diante dos espelhados olhos cobiçosos teus
Desnudando minh'alma,
Transpassando muralhas em busca do tão sonhado tesouro.

Desfrute-me.
E prove o doce sabor da minha fruta.
Deleite-se em meio às coloridas pinceladas de tinta-vida
Rascunhadas no corpo-papel.

Faça-se em mim segundo a vossa vontade.
Faça de mim seu mais doce desejo
Transformando-o na luxúria- realidade.


Comentários