Microconto - Lap Dance


-Estava a sua espera. - Disse-lhe sorrindo enquanto abria a porta em uma muda permissão à sua entrada.


Você sorriu ao observar o cenário. Algumas velas acesas em lugares estratégicos deixavam o ambiente em tom ímpar. Seus olhos passeavam pela sala fazendo anotações mentais. Na mesa de centro, uma travessa com frutas cortadas tendo ao seu lado uma garrafa de vinho aberta e uma taça com uma determinada quantidade.
Enquanto você circula pelo ambiente, te observo desfilar em uma calça de couro negro ajustada perfeitamente ao seu corpo, blusa social feminina vranca de mangas dobradas no cotovelo e os negros cabelos soltos. Ah! Como adoro puxá-los. Uma contração no baixo ventre me faz parar de devaneios e seguir em sua direção.
Seus olhos fixam no laço frontal de meu roupão de seda na tonalidade bordô. Sou uma felina faminta e você está em minha mira, minha presa. Rodeio em volta do teu corpo e puxo uma cadeira que já estava ali, estrategicamente, para você sentar. Dou play no som e a batida deliciosa de Bust your window se espalha pelas paredes. A voz de Jazmine Sullivan ecoa nas paredes do seu ouvido instigando, excitando...
Minhas mãos brincam com o laço entre desamarrá-lo ou não. Olhos nos olhos o tempo inteiro. Minha mão passeia pelo corpo, pescoço, colo, desce por entre os seios, entre minhas coxas e as subo pelo mesmo caminho. Abro o roupão e antes que você se aproxime, aviso.


Se tocar, paro imediatamente.


Li a insatisfação em seus lindos e perigosos olhos, sorri. A lingerie era vermelho bordô. Cinta-liga, meia 7/8 e aquele par de saltos altos que você me presenteou. Viro-me de costas rebolando,pois sei o quanto essa visão lhe agrada. Ponho minha perna entre as suas em uma ordem para que retire o salto e a meia. Faço o mesmo com a outra. Sento em seu colo remexendo, arranhando seus braços. Abro botão por botão de sua blusa enquanto meus lábios depositam pequenos beijos em seu pescoço. Chupo o lóbulo da sua orelha enquanto minhas unhas arranham sua barriga.


-Beije-me!


Ordeno. Você me obedece de pronto. Um beijo guloso é iniciado por nossos lábios. As línguas bailam querendo a dominância e as mãos passeiam livres pelos corpos. Você rasga a lingerie nos dentes após me deitar no carpete e iniciar uma nova dança, a dos nossos corpos em sincronia na busca do orgasmo, visando a plenitude da satisfação que só teus toques me trazem.

Comentários