Cronica - Sobre consertos e concertos - Parte I



Sinopse:
 

Uma serie de pensamentos transformados em textos aliados a boa musica.


Adriana Calcanhoto – Devolva-me



Parte I  - Sobre Poemas 


Estava relendo antigos poemas e lembrando os momentos nos quais os escrevi. Porque os escrevi e para quem os destinei. Embora saiba que a escrita é a minha, os trejeitos são meus, a “ilusão” nos versos foram dadas seus tons por mim não me arrependendo de forma alguma. Não consigo mais ver-me escrevendo poemas. Mas não porque tive um bloqueio qualquer. Algo em meu intimo rompeu-se optando por abdicar deste poético lado meu. Talvez  por preferir outros gêneros literários ou talvez porque queira deixar meus fantasmas poéticos e líricos em paz. É difícil explicar essa ruptura, mas fazendo uma analogia de fácil compreensão. É o mesmo que quebrar uma taça de cristal e tentar colar mantendo a perfeição original.



Comentários