Fragmentos em Frangalhos - Carta Aberta

 


A Quem Interessar Possa:


Gosto de passeios pela cidade não importando o meio de locomoção. Gosto das coisas simples porque sou uma pessoa de jeito simples, meio rude até, mas no fundo é só um meio de proteção contra as agruras da vida. Sou delicada em pequenos gestos e prefiro demonstrar afeto quando estivermos a sós. Acho que carinhos públicos devem ser sutis. Um toque mais demorado ou um olhar mais profundo, talvez. 

Tenho esse aspecto e jeito de lidar com a vida estilo Shrek, mas é porque alguns percalços me embruteceram no caminho até o ponto onde estou nesse momento. Como diria Che Guevara "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás." 

Tenha calma e paciência comigo porque sou lenta, na maioria das vezes. Se eu calar, pode ser só melancolia. O indício será a minha preferência pela solitude acompanhada do vinho e do Fado Português ou dos maravilhosos boleros latinos. 

Eu,quando brava, me fecho em copas. Quando esfriar a cabeça, te chamo para conversar. Bobagens - assistir/rir - me alegram em demasia. Chocolate amargo me ganha. E se você me deixar muito feliz, serei a euforia em pessoa. Não gosto muito de abraços,exceto no qual eu me sinta confortável. E tem muito mais coisas sobre mim que só o tempo lhe mostrará. 

Sou tão complexa quanto qualquer outra mulher. Mas quando amo me dou por inteiro. Sou devota aos sentimentos. Quando odeio alguém, não escondo. Enquanto eu quiser permanecer, serei tudo o que quiseres. Se eu for embora, não volto mesmo te amando louca e desenfreadamente, pois tenho em mente que não posso ficar onde não me cabe. 


Atenciosamente


Nay Rosário 





Comentários

Postar um comentário