Conto - Entre Olhares Um Amor



Sinto meu coração disparado de tal forma a parecer que quem estiver a metros de distancia poderá ouvi-lo. Sempre que a vejo não consigo controlar as reações do meu corpo. Com apenas um olhar ela me domina, me controla e o pior é que gosto dessa sensação masoquista.

Seus passos em direção a mim são marcados pelo compasso do salto no assoalho. A cuíca que dá o contraponto a bateria do meu coração. No ar o perfume que traduz tão bem sua personalidade. Forte, marcante contrastando com a suavidade dos gestos delicados de uma dama.

Quem diria que a distancia entre a entrada do restaurante e a mesa meticulosamente escolhida por mim para nosso jantar tornar-se-ia uma passarela para o seu andar. Os outros que ali estão tornaram-se espectadores do desfile de sua beleza. Eu sou só uma apaixonada que respira o ar que te rodeia se embriagando do seu ser na ânsia de ser correspondida em toda sua plenitude.

Levanto-me para cumprimenta-la com os tão tradicionais beijinhos na bochecha. Típico de brasileiros. Sentamo-nos e um jovem de aparência e expressões belas aparece nos oferecendo o cardápio. Deixo por conta dela as escolhas, peço apenas o vinho, chileno suave que muito me agrada. 

Digo-lhe que o sabor do vinho em muito se assemelha com ela e vejo um leve rubor em sua face.
Saboreamos nosso jantar em total silencio. As palavras são pronunciadas pelos olhares que deixam às claras todas as intenções de ambas. Da minha parte há desejo, paixão, uma excitação incontida e incontrolável.

De sua parte vejo o desejo de ser saboreada tal qual faço com o vinho que se encontra em minha taça. Enquanto beberico o vinho sustento seu olhar no meu. A tensão do jantar é quase palpável.
O jovem garçom nos trás uma mousse de chocolate como sobremesa. Ela saboreia um pedaço de forma tão provocante que sinto meus pelos eriçar-se quase que instantaneamente. Entre minhas pernas certa umidade já conhecida. Nesse digladiar de olhos e olhares a sobremesa é degustada.

Estou à beira do colapso e decido por fim a esse tormento. Peço a conta e faço questão de pagá-la. Dirigimos-nos para a entrada e tenho a impressão de estarmos sendo seguidas por olhares. Coloco minha mão em sua cintura levemente e sinto que um calafrio atravessou seu corpo em direção ao meu.

A deixarei em casa. Já dentro do carro enquanto distraidamente dirijo pela cidade naquela noite especialmente estrelada. Vejo de soslaio quando ela liga o player do carro e a voz deliciosa de Yolanda Adams começa a invadir minha imaginação provocando ainda mais minha libido.
Ela não esta indiferente a letra daquela canção. O semáforo fecha. Viro-me em sua direção e vejo uma das cenas mais lindas da noite. Com os olhos fechados ela canta baixinho, sua voz enrouquecida denuncia o que lha vai ao intimo.

Não resisto. Meu autocontrole perde-se na minha insanidade. Aproximo nossos rostos e quando estou a centímetros de sua face seus olhos se abrem. A permissão me é concedida. Beijo-a com toda a vontade e necessidade do meu ser. Sou correspondida na mesma intensidade. Um beijo que começou suave e tranquilo tornou-se urgente. O semáforo abre e ouço buzinas ao longe. Lembro-me de onde estamos e lentamente me afasto. Seu sorriso cristalino agradece minha audácia.

Seguimos em silencio até sua casa. Sinto sua mão repousada sobre minha perna e vez ou outra sente caricias que me arrepiam. Chegamos. Ela convida-me a entrar e conhecer seu refugio. A decoração simples e aconchegante reflete sua imagem, mas não me demoro a prestar atenção nos detalhes, pois sinto uma mão invadir e acariciar minha nuca enquanto lábios sedosos beijam-me empurrando-me em direção a sua alcova com certa urgência de saciar vontades de toda uma noite de espera.

Horas depois de intensas sessões de mordidas, gemidos, arranhões, gritos e dizeres que não me cabe expressar. Estamos nós deitadas, trocando caricias e sorrisos. Nada é dito. Os olhares falam. O silencio responde. Poucos instantes depois, dormimos no calor dos braços uma da outra. Sinto que é apenas o começo. Nos meus pensamentos a letra daquela canção ainda ressoa como se fosse a resposta do meu coração.

“I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the everlasting arms.

I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away.”





Comentários