Poema A Quatro Mãos

Poema em parceria com Jhay Sousa

Parte II

Ah,cara dama.
Procuro uma princesa que me roube os sussurros,
Que me faça perder o controle,
Que desnude minha alma,
Que ouse profanar meu templo.

Procuro uma princesa
Que ame intensamente
Que saiba dar
E receber amor.

Talvez,
Essa princesa que tanto procuras
Esteja por perto a espreitar-lhe
E distante o suficiente para resguardar-se.

Talvez,
Ela esteja nesse momento
a espera de seu olhar.

Uma princesa.
Um desejo...
Apenas nossas almas
Bailando em uma dança secreta.

Eu e ela.
Uma princesa pronta para o amor.

Minha princesa,
Meu doce veneno
Que cura e mata
De desejos, o meu corpo.

Minha pequena!
disposta a perder-se
No mar do prazer,
Nas ondas da paixão.

Rogo-te apenas
Que cuides bem do meu coração.

Tua princesa espera-te
Para doar-lhe todo sentimento bom
Guardado em si há muito tempo.

Deseja desfrutar dos teus carinhos,
Abraços e afagos,
Dar-lhe beijos repletos de intenções,
Fazer do seu coração sua eterna morada,
Ser por ti amada
E devotar-lhe seu amor.

Ah princesa minha
Onde andarás?
Procuro-te incessantemente.

Sinto a falta de teu abraço,
Teu corpo em meus braços,
Tua presença,
Tua essência.

Vem,a mim amada amante.
Tenho anseios,
Desejos,
Pensamentos.

Me falta um corpo.
Teu corpo...
Teu sorriso...
Teus olhos...

Estou em teus sonhos
Onde ninguém que não seja ti
Poderá encontrar-me.

A espera de teu amor
A resgatar-me desta prisão sem paredes
Que sua ausência provoca em meu mundo.

Vem! Desnuda-me!
Que assim seja...
... E se cumpra.

Minha princesa,
Amada,
Amante,
Amiga,
Atrevida que bagunça minha vida.

Vem amar-me
Deitar seu corpo quente
Em meu leito frio sem sua presença
E deixar que o resto aconteça
Na noite dos apaixonados.

No fogo do desejo quero incendiar-me
E te incendiar no meu prazer.

Deixa-me desnudar-te de corpo e alma
Contemplar teu corpo
Minha fonte de desejo.

Deixa-me cobrir tua pele
Com beijos febris
Em minha visão turva
Inebriada pelo desejo.

Deixa-me demonstrar
Através do bailar de nossos corpos
O que vai em nosso coração.

Princesa da noite
Estou enamorada por ti
E ouso competir pela sua atenção com a Lua.

Enquanto fico aqui a querer-te
Minha mente divaga em busca dos teus pensamentos.
A formosa Lua sabe onde se escondes
E a ti,seus raios lança.

Enciumada fico amuada tal qual criança contrariada
Perdida em sonhos,
Presa sem fiança
Cativa do seu amor.

Vem princesa!
Minha bela dama.
Vem segredar-me o que há por trás do teu amanhecer
Que tanto encanta o Luar.

Comentários