Poema A Quatro Mãos

Poema em parceria com Jhay Sousa


Parte III
Quem dera eu fosse uma rara flor
E a ti trouxesse alegria
O simples existir.
Para mim és uma flor rara
Que encanta este simples Beija-flor.
Ao sentir o seu perfume
Cantarola de amor.
Oh lindo Beija-flor
Deixa-me ruborizada com tanto querer
Meu doce prazer.
Ah flor linda
Quem dera ser eu o responsável
Pelos teus prazerosos suspiros e sorrisos.
Oh Beija-flor
Deleita de mim apenas o melhor
Faz-me dedilhar o céu
Lambuza-te com meu mel.
As portas do meu paraíso
Residem entre seus braços.
Em teu corpo renasço
E das angustias me refaço.
Repousa em teu peito
Que teu sono velarei.
Serás sempre minha
Jamais te deixarei.

Quem dera fosse eu uma flor rara
E em ti fosse minha morada
Meu rincão
Em teu coração
Vem!
Traz-me a sua paz.
Meu sono em teus braços
Será apenas o ressonar.
O mais desejado sonho que poderia ter
Seria desfrutar do leito teu.

Ah quem dera por ti fosse amada
Faria de meu coração
Sua eterna morada
De onde jamais sairia
Não dele
Tampouco da minha vida.
Quero eu te amar
Ser amada
Me perder
Em ti encontrar
Me abrir sem fechar
Ser tua
E te sentir minha.

Desfrutando do mutuo querer
Vivendo na possível impossibilidade do prazer.
Tecendo nossas vidas antigas
Amigas
Almas afins
Cantam alegres os serafins.

Vem me roubar pra você
Me fazer perder a razão
Inunda de amor
Esse tristonho coração.
Ouço os anseios de seu coração
Ah quem dera eu ter o dom da cura
As feridas em teu coração fechar
As tuas dores com beijos sanar
Demonstrando bem querer.

Roubar-te-ia
Para perto de mim a traria
Despida de razão
Daria vazão ao que bate em meu peito.
Toca o mais intimo do meu ser
Hoje quero, anseio, desejo dar e receber
Amor
Prazer
Apenas eu e você.

Cura-me com seu amor
Para que assim a ti possa amar
Quero dormir e contigo sonhar
Acordar e ao meu lado te encontrar.

Nas madrugadas te ninar
Em seus braços me embalar
Me perder
Te encontrar.
Vou ao seu chamado
Com o remédio das tuas enfermidades
O amor incondicional que devoto a ti.

Vou abrigar-me em teus lençóis
Fazer da noite testemunha do nosso amor
Doar-me e de ti obter o verdadeiro prazer
Resumido em amar-te e ser amada por você.

Comentários